O STF e TSE estão censurando, o que eles dizem serem atos antidemocráticos, mas vejamos, são atos antidemocráticos ou contra ditadura? Criticar o STF é direito de todos, aliás, é uma instituição pública e o poder emana do povo, eles estão lá para servir aos cidadãos, além de serem figuras públicas.
Censurar quem os critica, sendo que não se trata de uma ofensa pessoal, e sim sobre suas atitudes e postura no desempenho da função pública, é uma ditadura.
Visando os atos dos Ministros do Supremo Tribunal Federal, é democrático retirar matérias de revistas do ar, apenas por serem contrárias às convicções deles, simplesmente por não serem esquerdistas, como Estadão, Globo, Folha de São Paulo, e outros deste mesmo segmento.
A censura aos canais de direita é descarada, diminuem o alcance, bloqueiam forma de arrecadação, por não ser do bloco comunista. STF, como sempre, rasga a constituição, alegando democracia, mas foram eles, que sendo órgão do Poder Judiciário legislaram sobre o crime de homofobia, não estamos debatendo sobre o crime em si, mas jamais o judiciário pode legislar, atropelando a tripartição de poder, criando crime por analogia.
Todos os Ministros que ali votaram, deveriam ser alvos de um processo de Impeachment, pois era um caso que nem poderia estar sendo votado naquela casa.
Atos antidemocráticos ou contra ditadura
Se você curtiu o vídeo Atos antidemocráticos ou Contra Ditadura, não deixe de compartilhar e se inscrever no Canal Leandro ConservadorRJ.